Negócio Ideal

Djalma Almeida

Diretor comercial da empresa B2B Treinamentos.

Experiência de mais de 22 anos de varejo, coaching de equipe, trabalho com treinamento de software e ministro técnica de vendas nas empresas em abrangência nacional. Desenvolvo métodos de aprimoramento de acordo com o comportamento do consumidor. Me formei em Marketing pela Universidade Paulista aprendi que o mercado muda e preciso estar atento a essas mudanças,o que funcionava ontem não me garante sucesso amanhã.

No youtube

Participa de um canal no youtube com mais de 10 mil inscritos onde também ajuda pessoas que tanham uma mentalidade desruptiva, pessoas que sentem que as coisas são diferentes e não se conformam com a realidade dos fatos.

Legado

Criador do método Negociador Titã, um método validado no mercado. O método encoraja pessoas que desejam resultados melhores em suas transações – inclusive comerciais – e querem aprender tudo o que é preciso.

O que você irá aprender nesse treinamento:

Identificação de público alvo

Eu sempre digo nos meus vídeos de conteúdo quais os problemas em escolher um público errado para se trabalhar. Escolher uma segmentação de público a dedo, sem qualquer critério pode provocar incontáveis problemas dentro de um negócio, como não conseguir cobrar o valor justo e seu cliente achar que não vale o preço que você está pedindo, isso só pra começar. Nessa abordagem você aprende a segmentar o seu produto ou serviço exatamente para o público que deseja trabalhar. É como se pegasse um cliente que você julga ideal, do tipo que você acha que vale a pena ter o seu negócio e pudesse replicar e só ter clientes desse tipo.

Ideal Business Plane

É um plano do seu negócio que você aprende a traçar desde o zero, passando por cada detalhe desde custos operacionais, lista de tarefas e atribuições e todo o funcionamento do seu negócio. Isso tudo em um quadro no modelo Canvas que possibilita um engajamento muito maior por parte dos colaboradores, uma vez que cada integrante da equipe é responsável pelo preenchimento e alimentação das informações.

Marketing Digital

Marketing é marketing e ponto final. Acontece que um dos maiores problemas de um microempresário hoje é ter que reinventar o seu negócio todos os dias. Isso não é exatamente um coisa ruim, entretanto é preciso que se tenha um modelo de gestão de vendas onde as coisas acontecem automaticamente, acredite isso é possível. Ensino modelo já implementado nas maiores empresas de marketing digital do país que potencializa os resultados dobrando o faturamento gastando a metade do tempo que levaria no método tradicional de marketing.

Neurociência no business

Cada um de nós temos uma leitura a respeito de como vemos as coisas, as pessoas e o mundo. Conseguir captar exatamente o que seu público quer é um mapa valioso que irá conecta-lo diretamente a uma linha não só de argumentação e oferta, mas também de nível de expectativa, que é o que normalmente motiva a outra pessoa a ação. Que pode ser não só comprar o seu produto, mas também, retornar sua ligação, fazer uma visita em seu escritório ou responder uma simples mensagem de whatsapp.

Proposta irresistível

As pessoas confundem muito uma oferta comum, com a oferta irresistível. Oferta comum é aquela em que o cliente compara, visita, avalia custo benefício usando um parâmetro de mercado para daí tomar uma decisão de compra. Já na O.I você é colocado pelo seu cliente em uma categoria a parte, que impossibilita qualquer tipo de comparação com a concorrência, fazendo com que seu produto se afaste de trabalhar em margens perigosas nocivas ao negócio.

Influencia e persuasão no negócio.

O ser humano é movido essencialmente pela emoção. Para conseguir atingir em cheio a atenção dos seus contatos e nas suas relações de negócio, você precisa falar uma linguagem que consiga chegar diretamente ao fator emocional das pessoas. Você aprende como usar uma comunicação que ajuda a derrubar o muro de objeções e valoriza essencialmente a sua mensagem que entra com muito mais força.

A jornada do cliente

Qual o tipo de cliente que você busca no mercado? Que estratégia de marketing você tem usado para traze-lo? Por que essas perguntas? Porque é extremamente importante que você saiba que os seus clientes têm níveis de interesse e urgência em consumir o seu produto com mais ou menos velocidade – depende do modelo de anuncio que você está fazendo. Por que saber isso é importante? Se você não sabe quais os caminhos o seu consumidor percorre até chegar a você, com certeza está gastando muito mais do que deveria em anúncios que não chegar até o seu público alvo.

Palavras que vendem

Você gostaria de toda vez que abrisse a boca para falar alguma coisa a alguém, essa pessoa prestasse atenção em tudo que você dissesse? Claro, a da natureza humana, todos nós queremos atenção, ainda mais quando o assunto é negócio e trabalho. Se você conseguir fazer com que o seu cliente te ouça por mais tempo, mais a sua mensagem vai entrar valorizando o seu produto ou serviço. Aprenda a comunicação que hoje faz pessoas fecharem até 3 x mais negócios simplesmente trocando a comunicação.

OPORTUNIDADE

Os treinamentos com Djalma Almeida possuem conteúdo de alto impacto, onde é priorizado a aplicação na prática. Ambiente descontraído, atmosfera que favorece o aprendizado e a evolução.

OBJETIVO

Nas relações interpessoais nos dias de hoje é importantíssimo entender que o jogo não se defina só entre o melhor e o pior argumento ou produto. A neurociência ensinada ajuda a entender os vieses cognitivos que fazem com que se conquiste uma vantagem ou não em todas as relações.

 

O que dizem sobre Djalma:

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